Publicidade

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Deputado Tiririca Renuncia e afirma esta decepcionado com a Politica Brasileira

O deputado federal Tiririca (PR-SP) anunciou nesta quarta-feira (6) que abandonará a política Candidato mais votado das eleições de 2010 sob o slogan “pior que tá, não fica”, o palhaço disse, no seu primeiro e último discurso na tribuna da Câmara, que sai “envergonhado”.
“Seria hipócrita se eu não falasse realmente que estou decepcionado. Decepcionado com a política brasileira, decepcionado com muitos de vocês, muitos. Saio totalmente com vergonha. Não são todos, mas eu queria que vocês tivessem um olhar pelo nosso país, pela nossa saúde”, afirmou.
Um dos parlamentares mais assíduos da Casa, Tiririca já vinha sinalizando há alguns meses que não disputaria eleições em 2018 e que abandonaria a vida pública. Ele está decepcionado com a conduta da maioria dos deputados que, segundo ele, não olham pelo povo.
“Vamos esquecer um pouco as brigas, vamos esquecer um pouco o ego. E vamos olhar para o nosso povo. O povo que eu falo é a aquele povo que necessita de saúde e eu tenho certeza que nenhum de vocês passaram por isso. A gente sabe que todos nós ganhamos bem para trabalhar, nem todos trabalham”, pontuou.
A renúncia de Tiririca se dá dias depois de ele conceder uma entrevista ao Conexão Repórter, do SBT, na qual disse ter recebido propostas de propina em troca de voto. Nesta quarta, ele indicou que não vai denunciar os agora ex-colegas. 
"Eu jamais vou falar mal de vocês em qualquer canto que eu chegar e não vou falar tudo o que eu vi, tudo o que eu vivi aqui, mas eu seria hipócrita se saísse daqui e não falasse realmente que estou decepcionado com a politica brasileira, decepcionado com muitos de vocês", afirmou. "Eu ando de cabeça erguida porque não fiz nada de errado, mas acho que muitos dos senhores não têm essa coragem".

vale afirma que o deputado estava Em seu segundo mandato consecutivo, o humorista foi o parlamentar mais bem votado nas eleições de 2010, com 1,3 milhão de votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página