Publicidade

terça-feira, 14 de abril de 2015

Gisele Bündchen, esta no Brasil para o seu ultimo desfile

O GNT vai exibir o último desfile de Gisele Bündchen, nesta quarta-feira (15), na São Paulo Fashion Week. Mas a emissora promete mais. O canal a cabo deve fazer, em maio, uma programação especial em comemoração aos 20 anos de carreira da übermodel. A top gaúcha também deve ganhar um livro em setembro.

Todas essas ações dependem ainda da aprovação de Gisele. Aliás, toda a família da modelo estará na semana de moda paulista, na noite de quarta, para assistir ao último desfile da carreira da top. O pai e a mãe, Valdire Vânia, e as cin.co irmãs: Raquel, Graziela, Gabriela, Rafaela e Patrícia, gêmea da modelo, sentarão na primeira fila da Colcci na despedida de Gisele das passarelas. Tom Brady, marido da modelo, não vem. Ficará em Boston, tomando conta das crianças, Benjamin e Vivian







LEIA MAIS :
A modelo pretende focar em outros compromissos, já que dedicou 20 anos de sua vida arrasando em desfiles para diversas grifes.
Dona de um dos rostos mais lindos do mundo, Gisele Bündchen anunciou que vai abandonar as passarelas. Pois é, difícil de acreditar. Depois de 20 anos desfilando e arrasando por onde passa, a modelo vai fazer seu último "show" no São Paulo Fashion Week, que vai rolar do dia 13 ao dia 17 de abril de 2015.
Não basta ser uma das mulheres mais maravilhosas do planeta,Gisele conseguiu bater o recorde entre as modelos e tem uma das carreiras mais invejadas da história da moda. Com 34 anos de idade, mas com corpinho de 18, a loira vai dar seu adeus às passarelas desfilando pela Colcci. Mas fiquem tranquilos, a über model vai continuar com suas milionárias campanhas publicitárias e outros ensaios de moda.
Isso não é motivo de tristeza para Gisele, que conseguiu construir um império com o campeão do Super Bowl 2015, o jogador Tom Brady. Realmente é de se invejar os dois são considerados um dos casais mais prósperos da Terra. Agora, a brasileira vai poder se dedicar mais aos filhos, aos negócios e até para a saúde com suas sagradas séries de meditação e Ioga. De qualquer forma, a modelo não será destronada. Está longe de alguém chegar aos pés de Gisele, enquanto e musa estiver viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página