Publicidade

sábado, 27 de setembro de 2014

Presença confirmada de Katy Perry e John Legend no Rock in Rio 2015

Os dois primeiros nomes que farão parte do maior festival de música do país, que ocorrerá na cidade maravilhosa em setembro do ano que vem, o Rock in Rio 2015, foram confirmados na noite desta sexta-feira (26), pela organização do evento.
Entre as duas estrelas internacionais, a primeira a ser oficializada foi a cantora Katy Perry, onde na postagem foi colocado: “E já temos a primeira atração do Rock in Rio Brasil 2015. Katy Perry, bem-vinda ao Rock in Rio”, é o que foi publicado nas redes sociais.
Já John Legend, outro artista a ter o nome divulgado entre as estrelas do festival, se apresentará no palco Sunset, conforme anunciado pelos organizadores. “A segunda atração do Rock in Rio Brasil 2015 vai transformar o Sunset na embaixada do R&B. John Legend, bem-vindo ao Rock in Rio”.
O Rock in Rio teve a sua primeira edição no ano de 1985 e rompeu as fronteiras nacionais com edições na Europa, tanto na Espanha como em Portugal, onde foi celebrada neste ano de 2014. Além disso, também no próximo ano, o festival terá uma edição em Las Vegas, nos Estados Unidos, no mês de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página