Publicidade

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Oscar Maroni já esta deixando os colegas de reality sem paciência: A Fazenda 7

clima em A Fazenda já começou a esquentar para o lado de Oscar Maroni, que não fica quieto dentro do reality. Desde que chegou, o empresário não para de falar sobre sexo e mulheres. Aos 63 anos, o mais velho do sítio já está com a chapa quente para alguns dos colegas.
Na tarde desta segunda-feira (15), Léo Rodriguez desabafou com os companheiros que estavam na cozinha e chegou soltando os cachorros ao falar do dono da casa noturna Bahamas. “Cara, eu gosto muito do Maroni, mas olha, já estou de saco cheio! O cara não para de falar de sexo! Pô, é legal falar e tal, mas é uma coisa íntima, não tem que ser o tempo todo!”, desabafou o cantor sertanejo.
Cris Mortágua, que lavava louça quando o rapaz chegou concordou. “Se vocês que são meninos estão assim, imagina a gente!”, falou em nome das mulheres da casa. O ex-Menudo Roy Rosselló também se irritou com o assunto e foi para a cozinha conversar com os meninos, porque Maroni não parava de falar.  “Se vocês ouvirem o que ele está falando agora, vão ficar chocados! Esse cara vai para o inferno!”, acusou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página