Publicidade

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Curta-Metragem de Frozen chega às telonas em 2015


Essa a garotada vai amar! A Disney está pronta para fazer um curta-metragem com a sequência de Frozen.
O estúdio confirmou que a novidade chega às telonas em 2015 e poderá ser visto o retorno de todos os personagens principais da história original.

"Em 'Frozen Fever' é o aniversário de Anna. Elsa e Kristoff estão determinados a dar a ela a melhor celebração de todas, mas os poderes congelantes de Elsa podem colocar mais do que apenas a festa em risco", disse uma fonte.

Além do mais, foi confirmado que o tão esperado curta-metragem irá trazer uma música dos compositores vencedores do Oscar Robert Lopez e Kristen Anderson-Lopez, enquanto Jennifer Lee e Chris Buck foram definidos para retornar aos deveres dadireção.

Enquanto isso, foi noticiado no começo da semana que a Disney recebeu oferta de A$21.6 milhões (em torno de 20.2 milhões de dólares ou pouco mais de R$ 40 milhões) do governo australiano para filmar Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias, no país.

site Viriety.com informou que George Brandis, o Ministro Australiano de Artes, concordou com o lucrativo negócio após longa negociação com a Disney. 

"O governo está satisfeito em concordar com o pedido da Disney para permitir o financiamento antes de ser reaproveitado pela produção de Piratas do Caribe 5. Qualquer decisão de filmar produções na Austrália é uma questão comercial para a Disney",disse Brandis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página