Publicidade

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Prévia: Mortal Kombat X

Depois do orgulho resgatado no reboot "Mortal Kombat", de 2011, o estúdio NetherRealm busca agora alçar voos mais altos - e ousados - com a tradicional e violenta série de luta.
"Mortal Kombat X" dá continuidade ao universo paralelo estabelecido no game anterior mostrando uma história que começa logo após o fim do último jogo e se estende por 25 anos.
A trama serve de pano de fundo para um game que promete vir cheio de lutadores inéditos e versões bem diferentes de carinhas conhecidos, como os insubstituíveis ninjas Scorpion e Sub-Zero.

VEJA O PRIMEIRO TRAILER DE "MORTAL KOMBAT X"


Kombatentes' multifacetados
Uma das principais novidades de "Mortal Kombat X" é que cada lutador possuirá três versões diferentes, cada uma dotada de golpes e estilos distintos.
Por exemplo, uma demonstração feita por Ed Boon, um dos criadores da série, durante a E3 mostra que Scorpion possui estilos chamados Ninjutsu, Hellfire e Inferno, cada um equipado com poderes especiais diferentes.
A expectativa dos produtores é que isso aumente bastante o nível de competitividade do game em relação ao anterior e ofereça incentivos para jogar de novo com os mesmos personagens, variando seus golpes.
Com relação aos comandos, o primeiro trailer de "MKX" dá dicas de elementos que retornam e outras novidades vindas de "Injustice", feito pela mesma equipe de "Mortal Kombat".
Os golpes raio-X continuam, desta vez mostrando não apenas ossos, mas também órgãos internos dos lutadores. Por sua vez, golpes especiais 'turbinados' pela barra de especial - como os golpes EX de "Street Fighter" - também batem cartão novamente.
Das lutas entre Batman, Superman e companhia a inspiração vem na forma de cenários interativos. Durante as pelejas, os 'kombatentes' podem pegar partes dos cenários ou usá-las para atacar adversários ou se locomover pela arena.
Por fim, sabe-se, claro, que os bons e velhos Fatality marcam presença, mas os produtores não negam nem confirmam que outros "...ality" possam aparecer. No momento, tudo é possível.
'Karas' novas
O elenco de lutadores promete gerar bastante debate entre fãs da série.
Favoritos como Scorpion e Sub-Zero já estão garantidos (ainda que não se saiba exatamente qual Sub-Zero...), mas a promessa de Ed Boon é de  muitos lutadores inéditos, conforme revelou ao UOL Jogos durante a E3 2014.
Dentre novidades, já vimos D'Vorah, uma espécie de rainha dos insetos que comanda abelhas e as usa para atacar; Kotal Kahn, um violento deus da guerra que, ao menos pelo que o nome sugere, pode ter alguma relação com o vilão Shao Kahn; e a dupla Ferra e Torr, uma criatura enorme subordinada a outra figura esquisita.
Em um meio termo entre novidade e tradição, fica Cassie Cage, filha (!) de Sonya Blade e Johnny Cage que combina golpes dos dois veteranos.
Sobre o vilão de "Mortal Kombat X", bem... Ed Boon não revela completamente, mas diz que se trata de "um divertido e surpreendente personagem que volta à série".
Previsto para sair em 2015, "Mortal Kombat X" está sendo desenvolvido pela NetherRealm Studios para PlayStation 4, Xbox One e PC. Versões para PS3 e X360 também serão lançadas, mas estão sendo produzidas por outro estúdio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+ Followers

Total de visualizações de página