Publicidade

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Manicure Cobra R$ 23 mil Para fazer Unhas de Rihanna

É, não é tão facil manter a beleza. Prova disso é Rihanna. A cantora desembolsou £ 6.000, cerca de R$ 23 mil reais, para uma manicure.
Atualmente curtindo uma folga da agenda atribulada em seu iate de luxo no Mediterrâneo, RiRi arcou com as despesas de viagem da especialista em unhas, Jenny Longworth, para encontrá-la com o intuito de cuidar de seu visual durante as férias.
Rihanna teria colocado a embaixadora da Revlon em acomodações de luxo depois de pagar por seus voos de primeira classe, além dos serviços prestados pela esteticista.

"Rihanna é muito exigente e quer ser capaz de confiar em sua equipe de glamour. Ela conhece Jenny por um tempo e ama sua técnica, então prefere pagar para ela voar para a Itália do que arriscar ir a um estranho", disse uma fonte ao jornal 'Daily Mirror': .

"Rihanna também viaja com um cabeleireiro para manter seus cabelos sedutores sob controle e está à procura de um guru de extensão dos cílios para trabalhar em seus olhos".

A cantora do sucesso Please Don't Stop the Music - que foi acompanhada na viagem por sua melhor amiga Melissa Forde - foi fotografada fumando, bebendo e dançando em vídeos postados na conta de Instagram de sua amiga e ainda permite que membros amados de sua equipe participem da diversão.

A fonte explicou:

"A equipe da Riri ama trabalhar para ela, já que eles conseguem curtir como estrelas do rock a bordo de um iate extravagante. Uma vez que você entrou na rodinha, as vantagens são infinitas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página