Publicidade

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Casamento gay Entre Neil Patrick Harris e David Burtka

Neil Patrick Harris e David Burtka se casaram no sábado (6) em uma cerimônia na Itália após 10 anos de união.
"Confirmamos com alegria que Neil Patrick Harris e David Burtka se casaram na Itália em uma cerimônia íntima com amigos próximos e a família", afirmou o representante de Harris à revista "People".
No Twitter, Harris celebrou com uma foto e escreveu: "Adivinhe? David Burtka e eu nos casamos no final de semana na Itália".
Eles se casaram usando ternos do renomado estilista Tom Ford. Além de familiares, os atores trocaram votos na presença do mentor Pam Fryman, que dirigiu a série "How I Met Your Mother"
Neil Patrick Harris e David Burtka são pais de duas crianças, os gêmeos Harper Grace e Gideon Scott, de 3 anos. Eles também participaram da cerimônia. O cantor Elton John fez uma performance especial no início da celebração. 

Em 2011, o casal festejou a legalização do casamento gay em Nova York. "David e eu pedimos um ao outro em casamento, mas cinco anos atrás! Estamos usando as alianças há anos, aguardando por uma data disponível", escreveu Harris no Twitter. 
 
David Burtka tornou público o relacionamento com Neil Patrick Harris no Emmy, o Oscar da TV americana, em 2007. Ele havia assumido a homossexualidade publicamente um ano antes antes, com uma declaração à revista "People".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página